Política de trocas e devoluções

ENVIOS TROCAS E DEVOLUÇÕES

I) MÉTODOS DE ENVIO

– CORREIO REGISTADO/TRANSPORTADORA

Após o envio do comprovativo de pagamento através de e-mail ou mensagem via redes sociais, a encomenda será enviada em correio registado/Transportadora para a morada indicada pelo utilizador/cliente.

– LEVANTAMENTO NAS INSTALAÇÕES

No caso de levantamento da encomenda nos nossos escritórios/showroom previamente agendada com o cliente final, não serão cobrados quaisquer custos adicionais (como portes de envio). No entanto, a reserva fica sujeita à confirmação da existência do produto em armazém.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo médio de entrega de encomendas, excepto em caso de ruptura de stock/outros alheios à nossa responsabilidade, é de 24 horas a 72 horas (tempo em dias úteis).

DURAÇÃO DAS RESERVAS

Os produtos são reservados apenas  por um prazo máximo de 48 horas/ outro a combinar com o cliente. Se durante este período A TAF VESTUARIO DESPORTIVO não receber o pagamento, a encomenda é automaticamente cancelada.

A TAF VESTUARIO DESPORTIVO reserva-se o direito de cobrar um custo adicional de acordo com os valores e taxas cobradas pelo serviço de transporte, caso o utilizador/cliente altere o método de envio.

As encomendas são entregues em qualquer ponto do território nacional português (Continente e Regiões Autónomas) e para toda a Europa.

Para entregas internacionais, o cliente deverá contactar-nos através de e-mail, contacto telefónico ou mensagem via redes sociais, para que  A TAF VESTUARIO DESPORTIVO consiga assegurar um bom acompanhamento e processamento da encomenda, de forma mais personalizada.

II) TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso o cliente não fique satisfeito com o tamanho ou com o produto, poderá trocar o mesmo no prazo de 14 (catorze) dias, após a recepção do mesmo.

Deverá comunicar por e-mail, mensagem via redes sociais ou contacto telefónico o motivo e razão de troca e posteriormente devolver o produto em boas condições, sem sinais de uso, manchado ou com alterações para  A TAF VESTUARIO DESPORTIVO   – Rua das Flores, Nº 27, Bairro Além das Vinhas, 2785-063 São Domingos de Rana. 

Os encargos inerentes ao transporte/devolução são da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente.

Após boa recepção do produto devolvido, o cliente deverá contactar  A TAF VESTUARIO DESPORTIVO   indicando o(s) produto(s) de valor igual ou superior pelo qual efectuará a troca, sendo que  A TAF VESTUARIO DESPORTIVO   reserva-se o direito de cobrar novamente os portes de envio.
O(s) produto(s) seleccionadas pelo cliente serão entregues utilizando os mesmos dados fornecidos e pelos mesmos meios de envio, que a encomenda original.